Mesa Brasil Parolin recebe visita do Sirecom-PR

Na última quinta-feira (20) o Mesa Brasil Parolin recebeu a visita do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (Sirecom-PR). Além de conhecerem o trabalho e a infraestrutura do programa, os representantes do sindicato definiram novas parcerias com a unidade. Durante o encontro, o vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sirecom-PR, Paulo Nauiack, recebeu da gerente […]

24/05/2021

Leonardo de Assis Nunes; Paulo Nauiack; Ester Lara Lopes dos Santos; Márcio Borges Laurentino e Celso Luiz de Andrade

Durante o encontro, o vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sirecom-PR, Paulo Nauiack, recebeu da gerente executiva do Sesc Portão, Ester Lara Lopes dos Santos, um quadro de menção honrosa em agradecimento ao apoio dado à Campanha do Brinquedo 2020. Nauiack também recebeu do técnico de atividades da unidade, Leonardo de Assis Nunes, o livro técnico referente aos dados e números alcançados na Campanha do Agasalho e Brinquedo do ano passado.

O presidente da Sirecom-PR reforçou seu apoio e trabalho de divulgação da próxima Campanha do Agasalho, que tem início nesta segunda-feira (24), bem como no Mesa Brasil Parolin, que vem ajudando milhares de pessoas cadastradas no Programa que se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional, situação agravada devido às consequências da pandemia.

Também estavam presentes o diretor e vice-presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná (Core/PR), Celso Luiz de Andrade, e o tesoureiro do Core/PR, Márcio Borges Laurentino.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo