Sesc e Senac Jacarezinho divulgam Programa Feito no Paraná

Os gerentes executivos do Sesc e do Senac de Jacarezinho, Dimas Fonseca e Antenor Pinheiro, visitaram a presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Maquinismos, Ferragens, Tintas e de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Jacarezinho (Sindilojas de Jacarezinho), Mara Silvia de Mello Moraes. O objetivo da reunião na […]

27/04/2021

Da esq. p/ a dir.: O gerente executivo do Senac Jacarezinho, Antenor Pinheiro; a presidente do Sindilojas Jacarezinho, Mara de Mello Moraes, e o gerente executivo do Sesc Jacarezinho, Dimas Fonseca

Os gerentes executivos do Sesc e do Senac de Jacarezinho, Dimas Fonseca e Antenor Pinheiro, visitaram a presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Maquinismos, Ferragens, Tintas e de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Jacarezinho (Sindilojas de Jacarezinho), Mara Silvia de Mello Moraes. O objetivo da reunião na manhã de ontem (26) foi apresentar e entregar o material publicitário da Campanha  Feito no Paraná, iniciativa do Governo de Estado que recebe o apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

O gerente do Sesc Jacarezinho também participou de uma entrevista na rádio Educadora FM sobre o Programa. O Feito no Paraná foi criado para valorizar as empresas do estado e incentivar a compra de produtos fabricados paranaenses.

Texto: Isabela Mattiolli

Publicado por Estagiários Jornalismo