NOTA DE PESAR

O Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente da Federaçãodo Comércio de Rondônia, GLADSTONE NOGUEIRA FROTA, ocorrido sábado (13), de complicações advindas da covid-19. O empresário era presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Rondônia, conselheiro do Sesc e do Senac e suplente do Conselho Fiscal […]

15/03/2021

O empresário era presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Rondônia, conselheiro do Sesc e do Senac e suplente do Conselho Fiscal da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná envia condolências e solidariedade à família, neste momento tão difícil de irrecuperável perda.

DARCI PIANA

Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná