Senac PR oferece vagas gratuitas em cursos técnicos

O Senac PR abriu mais 14 vagas gratuitas em cursos técnicos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), ampliando assim o acesso à educação profissional e tecnológica aos cidadãos paranaenses. As vagas são destinadas a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais. Além disso, o candidato deverá comprovar […]

10/03/2021

As vagas são destinadas a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais. Além disso, o candidato deverá comprovar idade mínima e escolaridade.

As inscrições vão até o dia 15 de março. Os resultados serão divulgados no dia 16 e o prazo para realizar as matrículas é no dia 17 de março. As aulas iniciam no dia 22.

No total são duas vagas por turma. Técnico em Enfermagem, em Apucarana e Campo Mourão; Técnico em Comunicação Visual, em União da Vitória; Técnico em Segurança do Trabalho, no Senac Curitiba Portão; Técnico em Recursos Humanos, em Marechal Cândido Rondon e Técnico em Radiologia e Especialização técnica em Enfermagem do Trabalho, no Senac Londrina Norte.

Para consultar o edital basta acessar o site.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo