CMEG é parceira do Programa Mulher Inovadora

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEG), é parceria do Programa Mulher Inovadora. Uma iniciativa do governo do estado do Paraná através da Superintendência Geral de Inovação. O lançamento oficial do programa acontece amanhã (4), às 19h, com […]

04/03/2021

O lançamento oficial do programa acontece amanhã (4), às 19h, com transmissão pelo canal do Youtube. O evento online destaca os princípios da inovação e como aplicar esse conceito nos negócios e na vida.

O Programa Mulher inovadora ainda conta com o apoio da Fundação Araucária, Fiep, Sebrae e Assespro.

Para acompanhar acesse o link.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo