19 de janeiro, aniversário de fundação da Fecomércio PR

Há 73 anos trabalhando pelo desenvolvimento do comércio paranaense.

18/01/2021

Seja nos momentos de crescimento ou durante as crises, a Fecomércio PR defende as empresas paranaenses desde 1948. A entidade representa as atividades e categorias econômicas do comércio de bens, serviços e turismo do Paraná e reúne 63 sindicatos empresariais do comércio.

Este tem sido o período mais desafiador de nossa história, e também para a Fecomércio PR. Mais do que nunca, a instituição está ao lado dos empresários, realizando ações sistemáticas de representatividade, assessorias, programas especiais, cooperações e cursos de qualificação para auxiliá-los a resistirem e retomarem suas atividades.

Publicado por Karla Santin

18/01/2021 às 12:47