CMEG Campo Mourão realiza carreata de abertura do Outubro Rosa

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (CMEG) realizou no sábado (3) carreata de abertura do Outubro Rosa. Quase uma centena de carros, além de grupos de ciclistas e também a trupe profissional do Espaço Sou Arte, participaram da ação, que tem como objetivo de alertar as mulheres para a importância do exames preventivos contra o câncer de mama e o câncer de colo.

05/10/2020

Um caminhão de som levando a equipe do Espaço Sou Arte e difundindo para a população o alerta da necessidade dos exames preventivo abriu a carreata, que teve início nas proximidades da Associação dos Engenheiros Agrônomos. Com o apoio de viatura e
motos do 11º Batalhão de Polícia Militar, foram percorridos trechos das avenidas Irmãos Pereira, Capitão Índio Bandeira e Manoel Mendes de Camargo, além das ruas São Josafat e São José. Em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19 não houve nenhum ato no encerramento para evitar a concentração de pessoas.

A promoção envolveu a CMEG Campo Mourão, Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio, Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam), Unimed Campo Mourão e o Paraná Supermercados. Para dar ainda mais visibilidade ao assunto, a Câmara da Mulher está empenhada em um movimento para que o comércio lojista da cidade utilize predominantemente a cor rosa na preparação das vitrines durante o mês de outubro.

05/10/2020 às 11:57