NCM disponibiliza peças de comunicação personalizadas para Sindicatos e CMEGs

O Núcleo de Comunicação e Marketing (NCM) do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR está encaminhando a todos os Sindicatos Empresariais do Comércio, filiados à Fecomércio PR, e às Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEGs) diversas peças de comunicação para que possam ampliar o relacionamento com sua base de representatividade. O NCM, que […]

04/08/2020

O NCM, que atua de maneira integrada, elaborou peças personalizadas para cada sindicato e para a CMEG sobre os cursos gratuitos de Formação Setorial e Qualidade no Atendimento ao Cliente à distância ofertados pelo Senac PR, para que possam fazer a divulgação local junto aos seus associados.

O Núcleo também customizou o vídeo sobre a contribuição assistencial, elaborado pela CNC, com a logomarca de cada sindicato filiado à Fecomércio PR, para sensibilizar as empresas sobre a contribuição assistencial sindical, prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Outro material elaborado pelo NCM é uma campanha de alerta para os cuidados com o coronavírus no comércio, que está sendo replicada pelos Sindicatos Empresariais do Comércio e Câmaras da Mulher em seus sites, redes sociais e por WhatsApp.

De acordo com o coordenador geral do Núcleo de Comunicação e Marketing, Cesar Luiz Gonçalves, já foram disponibilizados vários materiais e ainda há mais peças que serão encaminhadas gradativamente a todos os Sindicatos Empresariais do Comércio e Câmaras da Mulher para auxiliar na divulgação de seus serviços e atuação. “O principal papel do Núcleo é auxiliar a fortalecer a marca dos sindicatos junto às bases de representação e, por isso, nossa equipe vem subsidiando  as entidades sindicais vinculadas à Fecomércio PR e câmaras setoriais com materiais de comunicação adequados para este momento de crise”, afirma Gonçalves.

O alinhamento com as entidades sindicais é realizado pelo diretor sindical da Fecomércio PR, Alberto Samways. “A Fecomércio PR está continuamente em contato com os Sindicatos Empresariais do Comércio para saber de suas demandas e necessidades e buscar formas de fortalecer a atuação sindical”, ressalta Samways.

Banner personalizado para os cursos de Formação Setorial

Aplicação da logomarca de cada Sindicato Empresarial no vídeo sobre a contribuição assistencial sindical, elaborado pela CNC

Campanha sobre os cuidados com o coronavírus no comércio

Publicado por Karla Santin