Senac PR realiza live sobre Qualidade no Atendimento

03/08/2020

Na última sexta-feira (31) o Senac PR realizou um bate-papo online sobre qualidade no atendimento ao cliente. O evento gratuito foi transmitido pelo YouTube e contou com a participação dos sindicatos empresariais filiados à Fecomércio PR. O objetivo do evento online foi apresentar os cursos setoriais, criados para fomentar e apoiar o setor, oferecendo formação de qualidade para os personagens que atuam no comércio de bens, serviços e turismo.

O bate-papo contou com a participação do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana e do diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier. O instrutor do Senac PR, Marcos Benatti, foi o responsável sobre a abordagem do tema, que foi mediado pela analista do Senac PR, Maristela Ruva Villela.

Monastier lembrou que a excelência no atendimento ao cliente é de suma importância para a garantia de
bons negócios. Ele lembrou que, nesse programa de formação setorial, estão disponíveis oito títulos de cursos para escolha dos sindicatos. Ele lembrou que, nesse programa de formação setorial, estão disponíveis oito títulos de cursos para escolha dos sindicatos.

Darci Piana destacou que “o bom vendedor é aquele que sabe fidelizar o próprio cliente. O que vale é o entusiasmo para atender as pessoas e o conhecimento sobre o que se vende”.

Ele acrescentou ainda que os três pilares primordiais para o comércio são: postura, entusiasmo e conhecer o que faz. “Se você tiver esses requisitos, você será um bom profissional e é isso que o Senac quer oferecer. Nós temos toda a infraestrutura e queremos ajudar o Paraná a sair dessa crise. Temos que fazer a nossa parte. O Senac está à disposição de todos com cursos de melhor qualidade e gente com vontade de atender.

Publicado por Isabela Mattiolli

03/08/2020 às 15:32