Sindaruc doa aproximadamente 2.500 peças para a Campanha do Agasalho

22/07/2020

O presidente do Sindaruc, Paulo Salesbram, e membros da diretoria da entidade durante entrega das doações para a campanha

No dia 15 de julho o Sesc Portão recebeu doações para a Campanha do Agasalho captadas pelo Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado do Paraná (Sindaruc). O presidente do sindicato, Paulo Salesbram, e membros da diretoria da entidade fizeram a entrega de aproximadamente 2.500 peças arrecadadas. Somente o Sesc Portão já recebeu aproximadamente 35 mil itens doados para a campanha, beneficiando cerca de 15 instituições sociais.

A Campanha do Agasalho, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, pela RPC e o Instituto GRPCOM, segue até o dia 31 de agosto. O Exército Brasileiro é parceiro da iniciativa, assim como os sindicatos patronais do comércio e as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. Empresas do comércio de bens, serviços e turismo e condomínios conveniados ao Secovi-PR apoiam a campanha, assim como as rádios 98FM e Mundo Livre FM, e os jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná.

Mais informações sobre a campanha pelo site www.sescpr.com.br.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

22/07/2020 às 15:09