Empresas comerciais de Curitiba, Paranaguá e de Maringá recebem máscaras

Na manhã desta segunda-feira (22), o Sesc Maringá realizou a entrega de aproximadamente 200 máscaras para empresas do comércio, fidelizadas pelo Comércio em Movimento.  De acordo com a gerente do Sesc Maringá, Ivone Valoto Ferrari, as máscaras doadas “representam o compromisso do Sesc com a segurança do público preferencial, garantindo o bem-estar e servindo como […]

25/06/2020

Gerente executivo do Senac Paranguá, Agnaldo
Camilo Monteiro; o gerente das Casas
Pernambucanas, Jackson Fabiano Pauli, e o
gerente executivo do Sesc Paranaguá, Joel
Rabelo Viana

De acordo com a gerente do Sesc Maringá, Ivone Valoto Ferrari, as máscaras doadas “representam o compromisso do Sesc com a segurança do público preferencial, garantindo o bem-estar e servindo como atitude preventiva frente à pandemia”.

Em Curitiba, a unidade do Sesc da Esquina, por meio da atividade de Educação em Saúde, também realizou na última semana, a entrega de 1.630 máscaras.  Na oportunidade, a técnica de atividades Deliane Carassai, orientou sobre o procedimento correto para utilização e higienização das mesmas.

Os gerentes executivos do Sesc e do Senac em Paranaguá, Joel Viana e Agnaldo Camilo Monteiro, distribuíram máscaras no comércio local, na última segunda-feira (22). Para Monteiro, a ação “demonstra além de responsabilidade social, uma forte parceria com os comerciantes, que ficaram muito satisfeitos com a visita”. Hoje, outras empresas de Paranaguá receberão máscaras, totalizando com a ação, 400 unidades.

Até o dia 15 de junho, 36.885 máscaras foram produzidas por aproximadamente 160 voluntários, orientados por 23 unidades do Sesc em todo o Paraná. Dessas, 11.232 foram destinados a colaboradores do Sesc PR e empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado; 25.136 máscaras foram doadas para 65 instituições sociais do Paraná.

Publicado por Karla Santin

25/06/2020 às 12:54