Deputado Rubens Bueno fala sobre sua experiência no Senac

Ontem (16), durante a votação da Medida Provisória 932/20, que reduz, nesse período de pandemia, as contribuições devidas pelas empresas para financiar o Sistema S, o deputado federal, Rubens Bueno (CIDADANIA – PR), falou sobre sua experiência no Senac.

17/06/2020

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei de conversão do deputado Hugo Leal (PSD-RJ), que prevê um corte de 50% dessas contribuições em abril e maio. A MP original determinava o corte nos meses de abril, maio e junho.

Acompanhe o vídeo aqui.

Publicado por Isabela Mattiolli