Campanha estadual do Mesa Brasil soma 86 mil quilos em arrecadações

De 16 de abril, quando a iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com as empresas de comunicação do Paraná iniciou, já foram arrecadados mais de 86 mil quilos de alimentos, produtos de higiene e limpeza.

12/06/2020

A solidariedade do paranaense tem sido constante durante a campanha estadual do Mesa Brasil. De 16 de

O programa Mesa Brasil do Sesc PR tem distribuído esses produtos arrecadados às entidades assistenciais cadastradas, aos Centros de Referência de Assistência Social das prefeituras e às secretarias municipais de Assistência Social diariamente. O Exército Brasileiro está engajado na campanha, atuando na área de logística para facilitar o transporte das doações nas diversas regiões do estado. As unidades do Senac em Castro, Irati, Prudentópolis e São Mateus do Sul, também têm recebido as doações e repassado para a campanha, assim como os sindicatos filiados à Fecomércio PR e as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de todo o estado.

Fobras

No dia 9 de junho a campanha estadual do Mesa Brasil recebeu 120 mil caixas de fósforos doadas pela empresa Fobras, localizada na cidade de Irati. A doação será destinada às instituições cadastradas nos Programas Mesa Brasil do Sesc Guarapuava e do Sesc Parolin, em Curitiba. Essa é a segunda doação feita pela empresa para a campanha, totalizando 170.400 caixas de fósforos

Publicado por Isabela Mattiolli

12/06/2020 às 14:21