Piana protagoniza live do Movimento Pró Paraná

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e vice-governador do estado, Darci Piana, foi o convidado da sessão virtual do Movimento Pró Paraná (MPP).

29/05/2020

No fim da tarde da quinta-feira (28) o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e vice-governador do estado, Darci Piana, foi o convidado da sessão virtual do Movimento Pró Paraná (MPP), entidade sem fins lucrativos voltada a propor soluções para o desenvolvimento paranaense. O MPP é presidido pelo empresário Marcos Domakoski, presidente da Fundação Copel, e tem como presidente de
Conselho Superior o advogado José Lucio Glombs. Fazem parte da entidade os ex-governadores Mário Pereira e Orlando Pessutti e diversas personalidades da vida empresarial paranaense.

Ontem, a sessão teve a presença de mais 60 pessoas. Piana falou diretamente do Palácio Iguaçu, abordando o momento que vive o estado, os cuidados exigidos para a saúde da população e destacou as providências tomadas pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior e pelo secretário da Saúde, Beto Preto. Confirmou
as previsões de uma reabertura gradual das atividades, ressaltando que o Paraná possui bons índices no quadro brasileiro de controle da doença, mas não pode correr riscos de afrouxar os controles estabelecidos pelos protocolos da Secretária da Saúde.

O vice-governador também abordou rapidamente as providências que estão sendo analisadas para o período
de retomada, em princípio agendada para agosto.

Publicado por Isabela Mattiolli

29/05/2020 às 15:02