Parceria entrega ovos de chocolate e produtos alimentícios

O programa Mesa Brasil Sesc Paraná, em parceria com a empresa Modelez, fez a entrega, na última quinta-feira (9), de 2.988 ovos de chocolate. Na comunidade da Portelinha, no Bairro Santa Quitéria, em Curitiba, foram entregues 151 ovos de chocolate, beneficiando aproximadamente 590 pessoas.

14/04/2020

As famílias atendidas pela Associação Beneficente São João Batista receberam do Mesa Brasil, além dos ovos de chocolate, kits de alimentos contendo açúcar, café, achocolatado, arroz, farinha de trigo, leite em pó e biscoito, totalizando 1.375kg de produtos alimentícios.
O Sesc PR tem reafirmado a responsabilidade social da entidade ao prestar o atendimento emergencial à população, por meio do Mesa Brasil, distribuindo produtos excedentes oriundos do campo, do comércio e da indústria, às comunidades e pessoas em vulnerabilidade social.

Clique AQUI, conheça o programa Mesa Brasil, as ações desenvolvidas, o que pode ser doado e como contribuir.

Publicado por Estagiários Jornalismo

14/04/2020 às 13:38