Presidente da CNC faz um resumo de ações e medidas adotadas contra a Covid-19

A CNC, desde o início da crise, vem trabalhando de forma incansável para que as empresas, os trabalhadores e a população possam superar esse momento difícil. O presidente da entidade, José Roberto Tadros, aproveitou a ocasião para reforçar esse compromisso e esclarecer todas as medidas adotadas para proteger seus colaboradores, os empresários do comércio, e […]

30/03/2020

O presidente da entidade, José Roberto Tadros, aproveitou a ocasião para reforçar esse compromisso e esclarecer todas as medidas adotadas para proteger seus colaboradores, os empresários do comércio, e os milhares de trabalhadores do setores de bens, serviços e turismo.

Tadros também reforçou a mobilização do Sesc e do Senac em prol do combate ao coronavírus e de prestações de serviços à sociedade. Ele explicou que o corte de 50% na contribuição compulsória das duas instituições em três meses, proposto pelo governo, representa R$ 1 bilhão de reais.

CNC, Sesc e Senac enviaram à Presidência da República a sugestão de, em vez dos cortes, que seja instituído um plano de combate ao coronavírus nas unidades, no mesmo valor do corte dos recursos do Sistema S.

Assista ao vídeo AQUI.

Publicado por Karla Santin