Sindilojas Curitiba assina parceria com Sebrae/PR

Ontem (9) o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana), Ari Faria Bittencourt, assinou convênio com o Sebrae/PR para a execução dos projetos Varejo Mais em Ação, Varejo Digital, Seminário Foca, Desafios do Comércio e Salão de Franquias para as cidades de sua base sindical.

10/03/2020

O Sindilojas Curitiba foi o primeiro a assinar a proposta de apoio institucional para a mobilização das empresas. As cidades participantes são: Mandirituba, Cerro Azul, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Araucária, Colombo, Lapa, Rio Negro, Pien, Itaperuçu e Curitiba.

Litoral
Ari Bittencourt, que está acumulando a presidência da Fecomércio PR, aproveitou a oportunidade e também assinou o acordo para as cidades do litoral (Morretes, Ponta do Paraná e Guaratuba).

10/03/2020 às 11:52