04/03/2020
Da esquerda à direita: Thais Zucarelli dos Santos Lemberg, Emerson Sextos, Guilherme Scorsin Krüger e Marcus Vinicius de Mello.
Na sexta-feira (28) o Sesc PR realizou uma homenagem à empresa Subway, pela parceria na campanha do Dia Mundial do Sanduíche, que destinou 1% das vendas ao Programa Mesa Brasil para aquisição de leite longa vida e distribuição às instituições sociais.
A ação, realizada no dia 28 de novembro de 2019, foi nacional, com todos os 26 estados e o Distrito Federal beneficiados. A parceria teve início em 2018 e, na primeira edição, foram adquiridos 1.991 litros de leite, beneficiando 849 pessoas em sete instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil. Em 2019, a arrecadação superou o ano anterior em 13%, com a aquisição de 2.214 litros de leite, beneficiando 2.271 pessoas em dezessete instituições sociais auxiliadas pelo programa.
Estiveram presentes na entrega da Homenagem o gerente de Marketing, Guilherme Scorsin Krüger, representando a empresa Subway, o diretor regional do SESC PR, Emerson Sextos, o diretor de Esporte, Lazer e Saúde, Marcus Vinicius de Mello e a gerente de Saúde e Odontologia, Thais Zucarelli dos Santos Lemberg.
Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.