Piana preside reunião do Conselho do Sebrae

Nesta segunda-feira (22), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Darci Piana, presidiu a reunião mensal do Conselho, na sede da entidade. O órgão é composto por representantes do segmento produtivo, de instituições de crédito e do poder público. Compete ao colegiado as deliberações do Sebrae no Paraná. Ao todo, são 13 entidades que o […]

24/07/2019

Nesta segunda-feira (22), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Darci Piana, presidiu a reunião mensal do Conselho, na sede da entidade. O órgão é composto por representantes do segmento produtivo, de instituições de crédito e do poder público. Compete ao colegiado as deliberações do Sebrae no Paraná. Ao todo, são 13 entidades que o integram: Fecomércio PR, Faep, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Fampepar, Fiep, Sebrae Nacional, Agência de Fomento do Paraná, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Centro de Integração de Tecnologia do Paraná (Citpar), Secretaria de Estado do Planejamento, Ocepar e Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A reunião desta segunda-feira contou com a presença do diretor de Administrações e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, que trouxe propostas sobre atuação e gestão que a nova diretoria projeta para o Sebrae em todo território nacional. Eduardo Diogo ouviu sugestões de membros do Conselho Deliberativo e esclareceu que ficaria em Curitiba também durante a terça-feira (23), em uma jornada de trabalho para demonstrar, junto com seus assessores, o programa que irá permitir a todos os Sebrae regionais trabalharem integrados. Produzir mais com menores custos é o objetivo do projeto.

Foto: Sebrae/PR

24/07/2019 às 13:27