Programa Varejo Mais em Ação é lançado em Cambará

As inscrições para o programa Varejo Mais em Ação em Cambará estão abertas para os lojistas da cidade. A iniciativa da Fecomércio PR e do Sebrae/PR atua na melhoria dos negócios ao estimular o desenvolvimento das empresas e do setor, ajuda os micros e pequenos negócios do comércio de Cambará e região a inovar para […]

17/07/2019

As inscrições para o programa Varejo Mais em Ação em Cambará estão abertas para os lojistas da cidade. A iniciativa da Fecomércio PR e do Sebrae/PR atua na melhoria dos negócios ao estimular o desenvolvimento das empresas e do setor, ajuda os micros e pequenos negócios do comércio de Cambará e região a inovar para que se tornem mais competitivos e rentáveis.

O programa promove o autodiagnostico da empresa, a elaboração de um plano de ações, propostas de melhorias no ambiente e visual de loja, eficácia da gestão financeira, atendimento e vendas. O resultado almejado é o aumento da competitividade do comércio varejista de bens e serviços por meio da profissionalização da gestão e do desenvolvimento de pessoas.

A realização do Varejo Mais em Ação na cidade conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cambará (Acec), Prefeitura Municipal e Sala do Empreendedor. Paikan Salomon de Mello e Silva, assessor da presidência da Fecomércio PR, representou a instituição no lançamento do programa.

Aplicação dos módulos do Varejo Mais em Ação acontecerá de agosto a outubro. As atividades terão 32 horas de capacitação e outras quatro dedicadas a consultorias individuais.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail acecambara@hotmail.com, ou pelo telefone (43) 3532-4000.

17/07/2019 às 14:37