Fecomércio e Sebrae renovam parceria para o Varejo Mais

Na última sexta-feira (22), durante a reunião mensal de diretoria da Fecomércio PR, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice governador do Paraná Darci Piana, e o superintendente do Sebrae/PR, Vitor Tioqueta, assinaram a renovação do Programa Varejo Mais. Uma parceria entre Fecomércio e Sebrae, o Varejo Mais é um programa aplicado há 10 anos, voltado para micros e pequenas empresas com o objetivo […]

25/02/2019

Na última sexta-feira (22), durante a reunião mensal de diretoria da Fecomércio PR, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice governador do Paraná Darci Piana, e o superintendente do Sebrae/PR, Vitor Tioqueta, assinaram a renovação do Programa Varejo Mais. Uma parceria entre Fecomércio e Sebrae, o Varejo Mais é um programa aplicado há 10 anos, voltado para micros e pequenas empresas com o objetivo de torná-las mais rentáveis e competitivas.

Em 2019, o programa vai aumentar em 42% os atendimentos, prevendo ações que cheguem a 2.772 empresas em todo o Paraná. “O Varejo Mais é feito a partir da colaboração de todos os envolvidos na cadeia do comércio e serviços, que nos apontam as necessidades das empresas para que possamos criar programas voltados para o desenvolvimento do setor. Para nós é uma satisfação dar seguimento a esse programa”, destacou o presidente Piana.

Para o superintendente do Sebrae a renovação dessa parceria é de suma importância. “Para 2019 otimizamos o programa reduzindo os custos e aumentando os atendimentos. Essa parceria com a Fecomércio é muito importante para todo o estado”, afirmou Tioqueta.

25/02/2019 às 20:02