Instituto de Relações Internacionais reúne-se na Fecomércio

A Fecomércio PR passou a sediar, desde terça-feira (21/02), os encontros do Instituto de Relações Internacionais do Paraná (IRIP). Líderes, diplomatas, cônsules, acadêmicos, jornalistas e outros profissionais interessados farão reuniões na sede da Fecomércio PR para discussão e difusão de assuntos internacionais com o intuito de promover o desenvolvimento sustentado, debater temas de relações internacionais, […]

24/02/2017

A Fecomércio PR passou a sediar, desde terça-feira (21/02), os encontros do Instituto de Relações Internacionais do Paraná (IRIP). Líderes, diplomatas, cônsules, acadêmicos, jornalistas e outros profissionais interessados farão reuniões na sede da Fecomércio PR para discussão e difusão de assuntos internacionais com o intuito de promover o desenvolvimento sustentado, debater temas de relações internacionais, contribuir para o intercâmbio comercial e destacar o papel do Paraná nos organismos internacionais.

Na reunião, os membros do Instituto foram recebidos pelo assessor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rodrigo Afonso Schmidt, que no ato representou o diretor da Câmara e vice-presidente do Instituto, Rui Lemes. Das discussões da pauta, destaque para o concurso de monografias que deve ser lançado no mês de abril, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Sobre o IRIP

Criado em 4 de abril de 2016, o Instituto de Relações Internacionais do Paraná é uma sociedade civil sem fins lucrativos e apartidária. Sua missão é acompanhar a política externa do Brasil e a internacionalização de empresas, visando desenvolvimento, cidadania, democracia e a busca pela paz. O instituto é presidido por Eduardo Pereira Guimarães. O Presidente do Sistema Fecomércio PR Sesc Senac PR, Darci Piana, é o Presidente Emérito do Conselho Consultivo do IRIP.

24/02/2017 às 13:56