Sistema Fecomércio Sesc Senac apoia lançamento do Pró-Ética 2017

Encontro ocorre em Curitiba. Unidades do Senac farão transmissão ao vivo do evento no interior

29/03/2017

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac e a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), realiza amanhã (30), às 14h, encontro com empresários e entidades da economia local para divulgar o Pró-Ética 2017.

O evento acontece no auditório da Fiep, em Curitiba, e contará com a presença do ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Torquato Jardim, que fará uma exposição sobre os critérios e benefícios do programa de fomento à integridade.

O Pró-Ética é uma iniciativa do Governo Federal que busca promover a integridade e a transparência no ambiente empresarial do país. O objetivo é estimular a participação de diversos setores, além de destacar a importância da ética e transparência na relação de negócios entre os setores público e privado.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR convida a todos os empresários do setor de comércio, serviços e turismo para participar do encontro em Curitiba.

O evento também será transmitido ao vivo para o interior pelas Unidades de Educação Profissional e Tecnológica do Senac. Os interessados podem entrar em contato com o Senac local para fazer sua inscrição. A participação é gratuita.

Serviço:
Empresa Pró-Ética 2017 – Paraná
Data: 30 de março, às 14h
Local: Auditório da Fiep – Av. Comendador Franco, 1341 | Jardim Botânico | Curitiba/PR
Mais informações: (41) 3320-8473 | cgupr-nap@cgu.gov.br
Clique aqui para fazer sua inscrição para o evento em Curitiba.

Unidades do Senac onde haverá a transmissão do evento:

• Londrina-Norte
  • Maringá