Representantes da Fecomércio PR e do Sebrae/PR apresentam Programa de Revitalização de Espaços Comerciais em Goiás

O Programa de Revitalização de Espaços Comerciais, coordenado pela Fecomércio PR e pelo Sebrae/PR e que é referência para o Brasil, foi apresentado a líderes empresariais, sindicais e agentes públicos do Estado de Goiás e do município de Goiânia. A convite do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas), o assessor da Presidência […]

24/03/2017

A convite do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas), o assessor da Presidência da Fecomércio PR, Paikan Salomon de Mello e Silva, e a consultora do Sebrae/PR, Patrícia Albanez, foram a Goiás apresentar o programa, de 9 a 11 de março.

No dia 10, Paikan Salomon participou da reunião da diretoria do Sindilojas Goiás e fez uma explanação sobre a estrutura e a forma de atuação da Fecomércio PR, considerada modelo entre as entidades sindicais do país. O assessor também falou sobre o departamento de Desenvolvimento Empresarial, do qual é gestor, e dos 18 projetos que fazem parte da pasta.

24/03/2017 às 16:15