Visita Técnica de Desenvolvimento Empresarial em Paranaguá

Na quinta-feira (2) o assessor da presidência da Fecomércio PR, Paikan Salomon de Mello e Silva, esteve em visita técnica ao município de Paranaguá para o planejamento de ações do setor de Desenvolvimento Empresarial. Acompanhado do presidente do Sindilojas, Said Khaled Omar, foram realizadas visitas ao comércio local, bem como a Rosibrás comercial atacadista […]

07/03/2017

Da esquerda para a direita: o presidente do Sindilojas, Said Khaled Omar, o assessor da presidência da Fecomércio PR, Paikan Salomon de Mello e Silva, e o diretor superintendente da Rosibrás, Alexandre Tavares de Andrade.

Acompanhado do presidente do Sindilojas, Said Khaled Omar, foram realizadas visitas ao comércio local, bem como a Rosibrás comercial atacadista de bebidas e alimentos, onde foram recebidos pelo diretor superintendente, Alexandre Tavares de Andrade.

O roteiro também incluiu visita a unidade do Sesc Paranaguá, com recepção da gerente, Ana Carolina, que apresentou a estrutura de atendimento a população.

07/03/2017 às 18:17