A Revista Fecomércio PR nº 115 já está disponível para leitura

A publicação de novembro/dezembro traz como matéria de capa a inauguração da unidade integrada Sesc Senac São José dos Pinhais, em um espaço de 43 mil metros quadrados – referência em sustentabilidade, com bosque, planta fotovoltaica e reaproveitamento de água de chuva. O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esteve em Curitiba, em dezembro, para um […]

11/01/2017

O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esteve em Curitiba, em dezembro, para um encontro empresarial, destacando as medidas tomadas pelo governo federal, visando ao crescimento da economia.

A revista também traz a história de Edmilson Fernandes, cozinheiro e empresário que, em outubro de 2015, concluiu o curso de Cozinheiro pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Durante o curso, morou sob a marquise do Mercado Municipal de Curitiba por seis meses – história mantida em segredo por ele. Hoje, tem uma empresa em uma incubadora e sonha em montar um boteco gastronômico.

A representatividade da Fecomércio PR pode ser conferida nos textos que trazem as missões internacionais e parcerias comerciais realizadas com Argentina, Alemanha, República Tcheca e Costa do Marfim.

No Sesc, destaque para a rede de solidariedade formada entre empresas e a instituição: o Mesa Brasil. Somente em 2016, mais de dois milhões de toneladas de alimentos foram distribuídos em todo o estado.

Clique aqui e boa leitura!

11/01/2017 às 15:35