Sirecom-PR lança aplicativo inédito para a categoria

Já está disponível para download o Aplicativo Sirecom, lançado na noite de ontem (22), em cerimônia realizada na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).  A ferramenta, primeira do Brasil a ser desenvolvida exclusivamente para a categoria de representantes comerciais, foi uma iniciativa do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná […]

23/11/2016

Já está disponível para download o Aplicativo Sirecom, lançado na noite de ontem (22), em cerimônia realizada na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).  A ferramenta, primeira do Brasil a ser desenvolvida exclusivamente para a categoria de representantes comerciais, foi uma iniciativa do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (Sirecom-PR), com o apoio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná (Core-PR).

De acordo com o presidente do Sirecom PR, Paulo César Nauiak, o aplicativo oferece oportunidades de negócios aos representantes comerciais, utilidades e serviços para o dia a dia do profissional, além de marcar um novo ciclo de inovação tecnológica e de empreendedorismo. “Vamos dar ao representante comercial a visibilidade que ele precisa para fomentar e ampliar os seus negócios, gerar renda e até novos empregos. Para as empresas, o contato direto com profissionais altamente qualificados e de renomada experiência no mercado”, revela Nauiak.

O aplicativo

Trata-se de uma ferramenta gratuita disponível ao grande público, entretanto, algumas áreas são de acesso exclusivo para representantes comerciais sindicalizados e para empresas representadas que buscam novos profissionais.

Por meio do aplicativo, é possível ter acesso a notícias com informações voltadas às atividades do sindicato; um mural de oportunidades online que proporciona uma ponta imediata entre profissionais e empresas cadastradas; serviços online para auxiliar o profissional a administrar dados como clientes, finanças, agenda, serviços jurídicos, entre outros.

Além disso, por meio do aplicativo, o representante comercial tem acesso a um clube que proporciona descontos atrativos.

A ferramenta está disponível no Google Play.

23/11/2016 às 16:35