22/11/2016
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) foi uma das patrocinadoras da 41ª edição do prêmio Top de Marketing, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), que ocorreu na noite desta segunda-feira (21), em Curitiba.
O Top de Marketing é uma das maiores premiações do setor de marketing e vendas do Paraná, ao reconhecer e valorizar as melhores ações e trabalhos realizados no estado. Nesta edição, também foi entregue o Prêmio Top Social Zilda Arns ao Centro Educacional João Paulo II, de Piraquarara, pelo trabalho realizado pela instituição sem fins lucrativos e com foco no social.
O presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (Sirecom-PR) e vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo César Nauiak, entregou um cheque no valor de R$ 5.000,00, como doação do sindicato ao Centro Educacional João Paulo II.
Para o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime Martins, a premiação contou com trabalhos de qualidade. “Ficamos felizes por ter sido uma disputa bem acirrada, isso demonstra o quanto os profissionais paranaenses têm se dedicado e feito um trabalho cada vez melhor, mesmo num ano complicado como foi 2016”, comemora.
Martins apresentou a campanha “Ser Paranaense”, apoiada pela Fecomércio PR, que tem por objetivo resgatar o orgulho do povo paranaense, criando uma identidade moral e cultural para quem nora no estado.
Confira os premiados em cada categoria:
Comunicação: Massa FM
Indústria: Votorantim Cimentos
Serviços: Sicredi
Varejo: Tintas Vergínia
Social: Madero
Start ups: Bastards
Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social: Centro Educacional João Paulo II
Clique aqui e conheça a campanha Ser Paranaense.
Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.