Top de Marketing 2016 reconhece empresas destaques em marketing e vendas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) foi uma das patrocinadoras da 41ª edição do prêmio Top de Marketing, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), que ocorreu na noite desta segunda-feira (21), em Curitiba. O Top de Marketing é uma […]

22/11/2016

O Top de Marketing é uma das maiores premiações do setor de marketing e vendas do Paraná, ao reconhecer e valorizar as melhores ações e trabalhos realizados no estado. Nesta edição, também foi entregue o Prêmio Top Social Zilda Arns ao Centro Educacional João Paulo II, de Piraquarara, pelo trabalho realizado pela instituição sem fins lucrativos e com foco no social.

O presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (Sirecom-PR) e vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo César Nauiak, entregou um cheque no valor de R$ 5.000,00, como doação do sindicato ao Centro Educacional João Paulo II.

Para o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime Martins, a premiação contou com trabalhos de qualidade. “Ficamos felizes por ter sido uma disputa bem acirrada, isso demonstra o quanto os profissionais paranaenses têm se dedicado e feito um trabalho cada vez melhor, mesmo num ano complicado como foi 2016”, comemora.

Martins apresentou a campanha “Ser Paranaense”, apoiada pela Fecomércio PR, que tem por objetivo resgatar o orgulho do povo paranaense, criando uma identidade moral e cultural para quem nora no estado.

Confira os premiados em cada categoria:

Comunicação: Massa FM

Indústria: Votorantim Cimentos

Serviços: Sicredi

Varejo: Tintas Vergínia

Social: Madero

Start ups: Bastards

Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social: Centro Educacional João Paulo II

Clique aqui e conheça a campanha Ser Paranaense.

22/11/2016 às 13:58