Grupo RIC realiza Prêmio IMPAR 2016 em novembro

Em novembro, os paranaenses vão descobrir as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população de cinco grandes polos econômicos do estado, vencedoras do Prêmio IMPAR 2016, projeto do Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência. Durante esse mês, serão realizados cinco eventos que apresentam as marcas vencedoras em 41 segmentos do mercado, de cada região. Participaram da […]

03/11/2016

Em novembro, os paranaenses vão descobrir as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população de cinco grandes polos econômicos do estado, vencedoras do Prêmio IMPAR 2016, projeto do Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência. Durante esse mês, serão realizados cinco eventos que apresentam as marcas vencedoras em 41 segmentos do mercado, de cada região. Participaram da pesquisa o público consumidor de Curitiba, Maringá, Londrina, Toledo e Cascavel.

De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação, o Prêmio IMPAR oferece um diagnóstico do mercado regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas de marketing e comunicação regional das marcas”, avalia Petrelli. O Prêmio IMPAR está na 8ª edição e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP PR) e da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio PR).

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

Confira as 41 categorias que serão premiadas em 2016:

ALIMENTOS CONGELADOS
BANCO