Curitiba sedia 4º Fórum Sped Road Show

Instituído há 10 anos, o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) é uma saída tecnológica que torna oficial os arquivos digitais das escriturações fiscal  e contábil de empresas, em um formato digital especifico e padronizado. Entretanto diversos profissionais da área tributária não conhecem a respeito deste serviço. No dia 20 de Outubro, das 8h às […]

30/08/2016

No dia 20 de Outubro, das 8h às 19h, Curitiba será sede da edição Sul do 4º Fórum Sped Road Show. O encontro tem como objetivo apresentar o estágio atual e as novidades referente ao eSocial, EFD-Reinf, e-Financeira, Bloco K (Antigo Sped Mineiro) e demais  projetos Sped, com uma programação dinâmica e experimental.

Além disso visa fomentar as possibilidades de beachmarking entre as empresas e networking entre os profissionais envolvidos. Por fim, conscientizar as empresas das possibilidades de cruzamentos e auditorias por parte dos fiscos, bem como da possibilidade de Gestão do Risco.

Para ingressos, informações e programação completa do 4º Fórum Sped Road Show clique aqui

30/08/2016 às 19:43