Aberto do Brasil Copel Telecom de Xadrez, será no Sesc Caiobá

A Fexpar em parceria com o Sesc Paraná realiza o campeonato Aberto do Brasil Copel Telecom Sesc Caiobá de Xadrez. O evento será de 26 a 28 de agosto, no complexo de turismo e lazer, situado na praia de Matinhos. Os enxadristas vencedores receberão R$ 10 mil em premiação. O evento conta com patrocínio da […]

19/08/2016

A Fexpar em parceria com o Sesc Paraná realiza o campeonato Aberto do Brasil Copel Telecom Sesc Caiobá de Xadrez. O evento será de 26 a 28 de agosto, no complexo de turismo e lazer, situado na praia de Matinhos. Os enxadristas vencedores receberão R$ 10 mil em premiação. O evento conta com patrocínio da Copel Telecom e apoio da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e Federação Internacional de Xadrez (FIDE).

O torneio servirá de etapa classificatória para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez, conciliando com a oportunidade de congregar a comunidade enxadrística e promover a prática da modalidade. A abertura será na sexta-feira (26), às 13h15, com Congresso Técnico. A primeira rodada ocorre às 13h30 e segunda às 19h30. No sábado (27), a programação se repete nas 3ª e 4ª rodadas. Já no domingo, a 5ª rodada inicia pela manhã, às 9h; e a 6ª, às 14h. O sistema de jogo será Suíço em seis rodadas, com tempo de reflexão de 1h30min, e 30 segundos de incremento.

As inscrições podem ser feitas até a data do evento, mediante preenchimento online de formulário disponível no site da Fexpar. Para o público em geral o valor é de R$ 100; filiados à Fexpar R$ 60; comerciários com Cartão Cliente Sesc, MFs, MNs, sub 16 e veteranos (acima de 60 anos) R$ 50. Serão isentos GMs e MIs, mediante contato com a organização. A hospedagem no Sesc Caiobá não está inclusa, mas as tarifas serão especiais para os participantes. As reservas podem ser feitas por e-mail ou telefone, mencionando a participação no Aberto do Brasil Copel Telecom Sesc Caiobá de Xadrez.

Para a premiação em espécie serão obedecidos critérios de desempate. Não haverá rateio. Confira os valores conforme a classificação:

torneio xadrez

Serviço:

Aberto do Brasil Copel Telecom Sesc Caiobá de Xadrez

Data: de 26 a 28 de agosto

Local: Sesc Caiobá – Rua Dr. José Pinto Rebelo Jr, n° 91 – Matinhos-PR

Reservas de hospedagem e consulta de valores: eventos.caioba@sescpr.com.br ou (41) 3452-8800

Confira o regulamento em: www.fexpar.com.br

Informações: sesc.caioba.copel@fexpar.com.br ou (41) 9822-4400 e (41) 9940-0477

19/08/2016 às 11:31