IX Encontro dos Assessores de Comunicação do Sistema Comércio

Aberto ontem (31) em Maceió o IX Encontro dos Assessores de Comunicação do Sistema Comercio, com a participação de 26 federações filiadas à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O Paraná está representado pelo coordenador geral do Núcleo de Comunicação e Marketing, Cesar Luiz Gonçalves, e pelo coordenador de jornalismo, […]

01/04/2016

Ernani

Aberto ontem (31) em Maceió o IX Encontro dos Assessores de Comunicação do Sistema Comercio, com a participação de 26 federações filiadas à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O Paraná está representado pelo coordenador geral do Núcleo de Comunicação e Marketing, Cesar Luiz Gonçalves, e pelo coordenador de jornalismo, Ernani Buchmann. O evento segue até sábado, com apresentação de cases e discussão de temas de interesse de comunicação voltada ao comércio de bens, serviços e turismo.
O NCM ocupou o primeiro horário da pauta vespertina, mostrando os resultados do trabalho desenvolvido, além de vídeos produzidos especialmente.

01/04/2016 às 18:19