Rodada de Negócios com Taiwan ocorre amanhã, em Curitiba

A Rodada de Negócios que reunirá empresas taiwanesas e brasileiras ocorre amanhã (17/03), em Curitiba. A comitiva passa antes por três cidades da América Latina: Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia) e Lima (Peru). As autoridades confirmadas, entre elas o embaixador de Taiwan no Brasil, Meng Hung Tsai, estarão disponíveis para entrevistas durante coletiva de […]

16/03/2016

A Rodada de Negócios que reunirá empresas taiwanesas e brasileiras ocorre amanhã (17/03), em Curitiba. A comitiva passa antes por três cidades da América Latina: Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia) e Lima (Peru). As autoridades confirmadas, entre elas o embaixador de Taiwan no Brasil, Meng Hung Tsai, estarão disponíveis para entrevistas durante coletiva de imprensa que ocorre às 10h da manhã do mesmo dia.

Organizado pela Taiwan Trade Center (Taitra), organização semigovernamental de promoção comercial e de investimentos de Taiwan, o evento tem apoio da Fecomércio PR e da Fiep. Ao todo, 17 empresas taiwanesas compõem a missão comercial que desembarca no estado em busca de importadores, distribuidores, representantes e parceiros comerciais para joint-ventures. Os ramos representados são Papelaria e Escritório;Equipamentos Esportivos; Autopeças e Acessórios; Correias de Transmissão; Máquina Ferramental de Conformação; Ferramentas, Ferragens, Metais Sanitários e Rodízios; Elétrico, Eletrônico, Iluminação e Energia Solar.

Empresários brasileiros interessados ainda podem se inscrever gratuitamente para o período da tarde. Basta preencher ficha de inscrição on-line (taitra1.typeform.com/to/ADXdep), indicando as empresas com as quais deseja se reunir (exceto do setor eletrônico, para o qual não há mais vagas).

Serviço:
Rodada de Negócios com empresas de Taiwan
Data: 17/03, das 10h às 17h
Local: Hotel Four Points by Sheraton (Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel, Curitiba – PR)
Inscrições gratuitas: taitra1.typeform.com/to/ADXdep
Informações: (11) 3283-1811 / ttcbsp@taitra.org.tw