Nota de Falecimento

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Paraná informa, com pesar, o falecimento na data de hoje de seu Vice-Presidente JOSÉ CANISSO, presidente do SindiArmazéns e vogal da JUCEPAR, além de ex-presidente do Sindilouças, entre outras atribuições. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque Iguaçu, com sepultamento no mesmo local […]

11/01/2016

Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque Iguaçu, com sepultamento no mesmo local às 17h.

11/01/2016 às 17:24