Fecomércio PR Card fecha parceria com a Maxifarma

Pioneira no Brasil em associativismo em rede de farmácias, a Maxifarma é a mais nova parceira do Fecomércio PR Card. Durante a convenção anual da rede, realizada ontem (15), na Churrascaria Paiol, em Curitiba, 80% dos lojistas da rede conheceram os benefícios do cartão pré-pago da Fecomércio PR. O diretor de Planejamento e Gestão da Fecomércio PR, Rodrigo Rosalem, fez uma apresentação ao […]

17/12/2015

pré-pago da Fecomércio PR.

O diretor de Planejamento e Gestão da Fecomércio PR, Rodrigo Rosalem, fez uma apresentação ao grupo, mediante convite viabilizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Paraná (Sindifarma PR), na pessoa de seu presidente, Edenir Zandoná Junior. “Um dos pontos mais importantes da estratégica do produto é fazer com que ele chegue até o cliente. A importância do sindicato nesse sentido é de utilizar sua rede de contatos e representados para trazer esses pontos de venda para dentro da nossa rede e, assim, tornar possível que qualquer cidadão possa ser um beneficiário do cartão pré-pago”, explicou Rosalem.

De acordo com o presidente do Sindifarma PR, a parceria será benéfica graças ao interesse da diretoria da rede em levar para suas 103 lojas o produto, o qual considera inovador. “A Maxifarma é uma empresa idônea, que possui lojas, em sua maioria em Curitiba e Região Metropolitana e, com a parceria, acredito que supriremos essa grande necessidade de divulgar esse produto aqui na capital e na região”, enfatizou.

Para o presidente da Maxifarma, Ivis Vissoci, o cartão será mais um atrativo para as lojas da rede. “A parceria é muito importante, pois o sindicato é um órgão fundamental para a rede e para todas as farmácias. Quando Edenir Zandoná nos trouxe essa ferramenta, nós imediatamente apostamos e disponibilizamos as 103 lojas para poder fazer um trabalho de divulgação, porque eu acredito no cartão. É uma ferramenta nova no mercado e sou um dos primeiros clientes a aderir”, completou.

Além de Vissoci, outros lojistas também aderiram ao cartão pré-pago, disponibilizando suas lojas para sejam pontos de venda do produto. “Achei uma ferramenta muito interessante, e acredito que muitas pessoas vão aderir. É uma maneira de controlar os gastos, enfim, ter mais tranquilidade quanto ao manuseio do dinheiro”, pontuou a proprietária da Maxifarma do bairro Sítio Cercado, Carla Jordana.

17/12/2015 às 15:31