Conheça o novo aplicativo para celular do Fecomércio PR Card

App está disponível gratuitamente para download na Play Store

30/10/2015

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) incluiu recentemente mais facilidades para o uso do Fecomércio PR Card. O aplicativo do cartão já está disponível para Android e pode ser baixado gratuitamente na Play Store.

O App permite ativar o cartão direto do celular, bem como acessar informações sobre cadastro e conta, consultar saldo e extrato de todos os cartões vinculados e realizar recargas. Basta baixar o aplicativo, fornecer os dados do cartão e clicar em Ativar.

O Fecomércio PR Card é um cartão pré-pago que funciona na função crédito e permite compras nacionais, internacionais e online, além do pagamento de contas, sem a necessidade de ter conta bancária, nem aprovação de cadastro.

O Fecomércio PR Card já está disponível em várias lojas do varejo do Estado. E as empresas interessadas em se tornar um ponto de revenda podem entrar em contato com o sindicato empresarial do comércio de sua cidade ou diretamente com a Fecomércio PR.

A ativação do cartão é através do site www.fecomercioprcard.com.br e também pelo novo aplicativo.

Outra novidade é que as recargas realizadas por meio de boleto bancário com valores acima de R$ 500,00 estão isentas do pagamento da tarifa de carregamento de R$ 2,50. A mensalidade do cartão é de R$ 5,90, e é cobrada apenas quando há saldo no cartão. Assim, o usuário nunca fica negativo no Fecomércio PR Card.

O Fecomércio PR Card tem como parceiros a W Teixeira Corretora de Seguros e é emitido pela Acesso Soluções de Pagamentos, que é uma empresa gestora de pagamentos, licenciada para emissão de cartões pré-pagos da bandeira MasterCard.

Mais informações e consulta a tarifas para o usuário pelo www.fecomercioprcard.com.br.

Texto: Karla Santin

30/10/2015 às 11:28