Seminário Papo de Varejo traz informações para pequenos e micro empreendedores

O Seminário Papo de Varejo, realizado pelo Sebrae, com apoio da Fecomércio PR, tem o objetivo de fortalecer as micro e pequenas empresas. Entre os dias 15 e 18 de setembro, palestrantes irão debater ferramentas de fortalecimento para o varejo em Porto União (SC), Francisco Beltrão, Paranavaí e Maringá. O Seminário faz parte do Movimento […]

14/09/2015

O Seminário Papo de Varejo, realizado pelo Sebrae, com apoio da Fecomércio PR, tem o objetivo de fortalecer as micro e pequenas empresas. Entre os dias 15 e 18 de setembro, palestrantes irão debater ferramentas de fortalecimento para o varejo em Porto União (SC), Francisco Beltrão, Paranavaí e Maringá. O Seminário faz parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que visa estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas.

Como inovar para vender mais, como usar a tecnologia para avaliar e melhorar os resultados, pensando fora da loja, ideias poderosas de venda e varejo pelo mundo são os temas discutidos durante o Seminário.

Realizado em dois momentos, o Movimento inicialmente traz informações por meio do Seminário Papo de Varejo. O ponto alto do Movimento Compre do Pequeno Negócio é em cinco de outubro, em referência ao Dia da Micro e Pequena Empresa. No Paraná, as atividades serão realizadas em três de outubro.

Mais informações sobre o Movimento Compre do Pequeno Negócio podem ser obtidas no site www.compredopequeno.com.br

Confira a programação do Seminário Papo de Varejo:

15 de setembro (terça-feira)

Porto União (SC)

Local: Clube Concórdia

Endereço: Av. João Pessoa, 303 – Centro

16 de setembro (quarta-feira)

Francisco Beltrão

Local: Salão Social Pampeana

Endereço: Av. Antonio de Paiva Cantelmo, 501

17 de setembro (quinta-feira)

Paranavaí