Comerciantes de Ponta Grossa, Arapongas e Umuarama recebem lançamento do Fecomércio PR Card

Os próximos eventos de lançamento do Fecomércio PR Card já estão agendados. Hoje (11), às 20h, os comerciantes de Ponta Grossa poderão conhecer a novidade da Fecomércio PR. O lançamento, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas Ponta Grossa) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios em Mercados, Minimercados, Supermercados […]

11/09/2015

O lançamento, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas Ponta Grossa) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios em Mercados, Minimercados, Supermercados e Hipermercados de Ponta Grossa e da Região dos Campos Gerais do Paraná (Sindimercados Ponta Grossa), acontecerá no stand do Sindilojas, dentro do pavilhão do comércio, durante a 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi).

Na segunda-feira (14), a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) realizará o encontro com empresários em Arapongas, com o apoio do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), que sediará o evento.

Já em Umuarama, o lançamento acontecerá na terça-feira (15), promovido pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, de Maquinismo, Ferragens e Tintas e de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Umuarama (Sindlojistas Umuarama). O evento será realizado na unidade do Senac, às 19h.

11/09/2015 às 14:44