Fecomércio PR apoia rodada de negócios virtual

Estão abertas as inscrições para a Rodada de Negócios Virtual ministrada pelo Conselho para o Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA), em parceira com a Fecomércio PR, no dia 31 de agosto das 15h ás 17h via Skype. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui O evento pretende promover o encontro entre distribuidores […]

20/08/2015

1

O evento pretende promover o encontro entre distribuidores e fornecedores a fim de se estabelecer novas parceiras.  Estarão presentes 25 fornecedores taiwaneses de diversos setores como têxtil, ferragens, ferramentas, metais sanitários, autopeças, acessórios, moto peças, eletrônico doméstico, móveis hospitalares, eletroeletrônico, informática e iluminação LED.

Rodada de Negócios Virtual

Dia 31 de agosto (segunda-feira)

Via Skype

20/08/2015 às 13:45