Fecomércio PR fecha acordo de cooperação com Taiwan

Na manhã desta quinta-feira (6), o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana,  e o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, receberam a visita do diretor da Taiwan Trade Center do Brasil (Taitra), Krist Y.B. Yen e de sua esposa, Taijing Lin. A visita de Yen à Fecomércio […]

07/08/2015

A visita de Yen à Fecomércio é resultado da missão organizada em parceria da Fecomércio com a Taitra a Taiwan, em junho, com a participação de empresários dos setores atacadista distribuidor e supermercadista.

No encontro, os diretores conversaram sobre os benefícios que o acordo de cooperação firmado entre as entidades em Taiwan, durante a missão organizada em parceria entre a Fecomércio e a Taitra em junho, podem representar. Segundo Lemes, esta é uma oportunidade importante de negócios e que beneficiará toda a base representada pelos sindicados filiados à Fecomércio PR.

Para o diretor da Taitra, a Fecomércio PR é uma instituição muito ativa e eficiente.  “Trabalho em uma organização semelhante, que auxilia empresas locais a se tornarem mais eficientes, a promover negócios e a comercializar internacionalmente. Trabalhamos com negócios de taiwaneses e os ajudamos a fazer negócios com o mundo. Creio que podemos trabalhar com a Fecomércio para ajudar as duas comunidades, Taiwan e Paraná, a desenvolverem suas áreas potenciais”, explicou Yen.

Quando questionado se este era o melhor momento para negócios, Yen respondeu, enfático: “Todo o tempo é bom para se fazer negócios. Todo brasileiro diz que este é o tempo mais difícil que estão vivendo em anos. Eu acredito nisso, mas as crises significam oportunidades para criar. Em tempos difíceis, se você não investir, se você não fizer coisas a mais, você não será visto e estará acabado. Se este é um tempo difícil, nós precisamos reforçar as relações e trabalharmos juntos”, destacou o diretor da Taitra.

07/08/2015 às 20:21