Diretores da empresa japonesa Hioki visitam a Fecomércio PR

No dia 20 de julho, o diretor da Câmara de Relações Internacionais, Rui Lemes, recebeu a visita de dois diretores da empresa japonesa Hioki, especializada no desenvolvimento, fabricação e venda de instrumentos de medição elétricos. A empresa já possui representantes em São Paulo e veio à Fecomércio com o objetivo de buscar parceiros também no Paraná.

31/07/2015

A visita contou com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná.

A Fecomércio tem recebido várias empresas do Japão e atua auxiliando na busca de parceiros para entrada de produtos japoneses no Brasil e no Paraná.

31/07/2015 às 13:14