Nova edição do Varejo Top Loja Minimercados será lançada nesta terça (14)

O Sebrae/PR e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR lançam, na noite desta terça-feira (14), a segunda edição do Varejo Top Loja – Minimercados, um programa que tem como objetivo transformar minimercados ou mercearias em supernegócios, por meio de capacitações e consultorias especializadas. O evento de lançamento, que ocorre a partir das 19h, no auditório […]

13/07/2015

O Sebrae/PR e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR lançam, na noite desta terça-feira (14), a segunda edição do Varejo Top Loja – Minimercados, um programa que tem como objetivo transformar minimercados ou mercearias em supernegócios, por meio de capacitações e consultorias especializadas. O evento de lançamento, que ocorre a partir das 19h, no auditório do Sebrae/PR em Curitiba, é aberto ao público. Já o programa, tem vagas limitadas.

Durante o encontro, os empresários participarão da palestra “Oportunidades e Desafios para o Setor de Supermercados, Mercados de Bairro e Mercearias”. Em seguida, serão apresentados os detalhes sobre a duração e os custos do programa. As inscrições dos interessados serão feitas na sequência, ainda durante o evento.  A seleção ocorrerá por meio de entrevista.

Curitiba e Região Metropolitana contabilizam cerca de mil estabelecimentos da categoria – minimercados, mercearias e supermercados de micro e pequeno porte.  Com dois anos e meio de duração, esta edição vai oferecer até 25 vagas. Tudo começa com um diagnóstico empresarial e do estabelecimento, este último por meio de cliente oculto. Depois, desenvolve-se um planejamento estratégico e iniciam-se as capacitações específicas do setor, com a Apras.

O Varejo Top Loja – Minimercados é uma parceria do Sebrae com o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Associação Paranaense de Supermercados (Apras) e Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Paraná (SincaPR).

Serviço:

Lançamento da segunda edição do Varejo Top Loja – Minimercados
Data: 14/07, a partir das 19h
Local: Auditório do Sebrae em Curitiba (Rua Caeté, nº 150 – Prado Velho)
A participação é gratuita, mas é necessário se inscrever pelo 0800 570 0800

13/07/2015 às 15:08