Alagoas recebe líderes sindicais e empresários de todo o país

Cento e trinta pessoas integram a comitiva paranaense que participa do 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSP). O evento ocorre de 15 a 17 de abril, na capital de Alagoas e reúne mais de mil e cem líderes políticos e empresariais, para juntos discutirem assuntos ligados ao […]

13/04/2015

Cento e trinta pessoas integram a comitiva paranaense que participa do 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSP). O evento ocorre de 15 a 17 de abril, na capital de Alagoas e reúne mais de mil e cem líderes políticos e empresariais, para juntos discutirem assuntos ligados ao comércio, ao sistema confederativo e à economia do país. O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, e o vice-presidente da Fecomércio PR e presidente do Sindilojas Curitiba, Ari Faria Bittencourt estarão presentes no evento.

“Guerreiros a serviço do desenvolvimento” é o tema desta edição do evento e faz alusão ao folguedo de Alagoas, que reforça a condição de luta do empresário, sempre pronto a enfrentar entraves, como a alta carga tributária e o oneroso sistema trabalhista.

Executivos, assessores jurídicos e de comunicação estarão reunidos na quarta-feira (15) para a apresentação de cases nas respectivas áreas, debates sobre as relações trabalhistas e a reforma política.

Na quinta-feira (16), o doutor em Administração e Ph.D. em Business, Samy Dana, falará sobre as “Perspectivas para o comércio” e o fundador da Associação Desportiva para Deficientes, Steven Dubner, será o palestrante motivacional de “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”.

Os paranaenses Carlos Nascimento e Zildo Costa comandarão as temáticas sobre Sustentabilidade Financeira Sindical e o Futuro do Comércio de Rua. O Sindilojas Curitiba levará a Alagoas o maior número de participantes entre os sindicatos filiados à Fecomércio PR, com aproximadamente 30 pessoas.

A cobertura completa do evento poderá acompanhada pelo site fecomerciopr.com.br e na edição nº 105 da Revista Fecomércio PR.

13/04/2015 às 18:44