Conheça o programa Empresa Fácil Paraná

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar), em parceria com o Sebrae/PR, Fecomércio PR e demais parceiros realizará uma série de palestras para apresentação do programa Empresa Fácil, em diversas cidades do Paraná. Por meio do site www.empresafacil.pr.gov.br, os novos empresários paranaenses poderão abrir uma empresa de forma mais ágil e eficiente, diminuindo significativamente o tempo […]

13/04/2015

Por meio do site www.empresafacil.pr.gov.br, os novos empresários paranaenses poderão abrir uma empresa de forma mais ágil e eficiente, diminuindo significativamente o tempo em relação ao modelo tradicional. A partir de 30 de abril, a abertura de novas empresas será feita exclusivamente pelo portal, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Jucepar, para a operação da Rede de Simplificação do Registro Empresarial (Redesim). A medida já está disponível de forma opcional para aqueles que desejam iniciar seu negócio com muito mais facilidade.

O portal Empresa Fácil contém um passo a passo para apoiar o empreendedor e contador durante o início do processo de abertura de empresa, tornando o procedimento didático e instrutivo. O solicitante poderá acompanhar, pela internet, o andamento da solicitação para o registro da empresa. Os procedimentos de alteração e baixa também serão realizados via site.

A primeira palestra acontece na próxima terça-feira (14/04), em Pato Branco. Na sequência serão realizados em encontros em Cascavel (15/04), Ponta Grossa (16/04), Maringá (22/04) e Londrina (23/04).

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800 ou pelo site www.sebraepr.com.br/loja.

Palestra “Empresa Fácil Paraná” Empreender Ficou Muito Mais Simples

PATO BRANCO
Data: 14/04, às 20h
Local: Sebrae – Av. Tupi, 333