Missão para Taiwan

Na tarde de ontem (9), os representantes do Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra) no Brasil, Suen Sik Lung e Jiunn Yuh Su, reuniram-se com o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, na sede desta entidade, para tratar de missão empresarial para Taiwan. De acordo com Rui […]

10/03/2015

De acordo com Rui Lemes, cinco segmentos representados pela Fecomércio PR são mais visados pelos taiwaneses, que buscam novos mercados para a venda de produtos: autopeças, alimentos, materiais de construção, farmácias e tecnologia da informação.

Esta não é a primeira vez que representantes das duas entidades reúnem-se para discutir acordos bilaterais. Em julho de 2014, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, já havia recebido integrantes do Taitra. Na ocasião do dia 9, foram discutidos detalhes sobre a ida de empresários paranaenses para Taiwan.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR e sobre as missões internacionais.

10/03/2015 às 16:24