Empresas de Curitiba e do Paraná receberam certificados do Prêmio Ímpar

Quarenta e quatro segmentos do comércio de bens, serviços e turismo de Curitiba e dez de todo o Paraná receberam na noite de sexta-feira (28), os certificados do prêmio Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (Ímpar). O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é um dos patrocinadores master do evento. A pesquisa foi realizada […]

01/12/2014

A pesquisa foi realizada pelo Ibope Inteligência. Seis microrregiões do estado participaram da análise, que abordou 1.400 pessoas, de 16 a 70 anos, das classes A, B, C, D e E, e revelou como as marcas são percebidas pelos clientes.

Para o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, é essencial conhecer a falar a linguagem do consumidor. “Com a pesquisa pudemos fazer uma radiografia do estado e entendemos a necessidade de respeitarmos o público e suas marcas. O prêmio é uma homenagem às marcas que sabem lidar com as características próprias do seu público”, pontou Petrelli.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, salientou a importância do empresário paranaense preocupar-se com o seu negócio e destacou a importância do setor do comércio de bens, serviços e turismo para a economia do estado. “Somos parceiros deste prêmio pois defendemos os interesses das mais de 530 mil empresas, de mais de dois milhões de trabalhadores e representamos 64,05% do PIB paranaenses”, destaca Piana.

Em Curitiba, na categoria Ensino de Capacitação, o Senac e o Sesc conquistaram, respectivamente, o segundo e o terceiro lugar.

Também estiveram presentes na cerimônia o secretário municipal de governo, representando o prefeito Gustavo Fruet, Ricardo McDonald Ghisi; o diretor da Federação das Indústrias do Paraná, Sidney Paciornik, representando o presidente da Fiep, Edson Luiz Campagnolo; o diretor de mercado Plataformas do Grupo RIC, Gilson Bette, e o diretor de mercado da RICTV Record Paraná, Ronie Pires.

01/12/2014 às 12:56