Fecomércio PR participa da Expo Paraguai Brasil 2014

As entidades do setor produtivo paranaense que compõem o G7 participaram da Expo Paraguai Brasil 2014, de 29 a 31 de outubro, em Assunção, no Paraguai. O diretor da Câmara de Relações Internacionais, Rui Lemes, integrou a comitiva paranaense que participou do evento, representando a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio PR). A Fecomércio PR […]

05/11/2014

A Fecomércio PR contou com um estande no evento, em conjunto com as demais entidades paranaenses que formam o G7: Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep); Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná (Fetranspar); Associação Comercial do Paraná (ACP); Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado do Paraná (Faciap); Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), e pela Federação das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar/Fecoopar), em parceria com o Sebrae/PR.

A Expo Paraguai Brasil é uma feira multissetorial que visa promover o intercâmbio comercial, cultural e turístico entre os dois países, ao reunir representantes de ambas as nacionalidades com atuação em diferentes setores.

05/11/2014 às 16:25