Dia das Crianças no Centro de Curitiba

Pintura, teatro, gastronomia infantil e caça aos tesouros da história estão entre as atividades  programadas para 11 de outubro, no Centro  Histórico de Curitiba. O evento, criado pela Rede Empresarial Centro Histórico da capital paranaense, celebrará  o Dia das Crianças, das 10h às 17h, oferecendo também um menu kids, com pratos especialmente pensados para a […]

10/10/2014

O evento, criado pela Rede Empresarial Centro Histórico da capital paranaense, celebrará  o Dia das Crianças, das 10h às 17h, oferecendo também um menu kids, com pratos especialmente pensados para a criançada.

Será um dia inteiro para toda a família em vários pontos do centro da cidade.

A Fecomércio apoia o projeto desde a sua primeira edição, em 2012. Para conferir a programação clique aqui.

10/10/2014 às 12:33