Darci Piana é reconduzido à presidência da Fecomércio PR

Diretoria foi eleita para o período de 2014 a 2018

19/05/2014

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, foi reeleito, na última-sexta-feira (16), para comandar a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná por mais quatro anos (de 2014 a 2018). A chapa única foi eleita por unanimidade dos 51 sindicatos votantes.

Após contagem dos votos, Piana agradeceu a todos os membros da chapa, aos presidentes de sindicatos filiados e aos colaboradores do Sistema. “O resultado de hoje mostra que, quando a gente tenta fazer as coisas bem feitas, somos reconhecidos. O reconhecimento vem pelo voto, pelo abraço ou pela colaboração”, afirmou. O presidente do Sistema Fecomércio não deixou de assumir o compromisso de continuar lutando e trabalhando com honestidade e ética para o benefício da instituição.

Para o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná e vice-presidente da Fecomércio PR, também reconduzido ao cargo por meio da eleição, Paulo César Nauiack, o fato da chapa ter recebido 100 por cento dos votos demonstra que o caminho percorrido por seus membros foi de construção coletiva. “Nós nunca tivemos nesta instituição uma união em prol do bem comum tão forte”, declarou.

De acordo com o também vice-presidente eleito e presidente do Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região, Paulo Beal, o processo da eleição foi muito melhor do que o esperado, com grande participação dos sindicatos e de forma transparente. “A recondução do Piana é uma coisa boa para a entidade e com certeza nós vamos colher bons frutos nos próximos anos”, reiterou.

“Tenho acompanho a administração do Piana junto à equipe de trabalho e vejo o sucesso que foi a presidência dele até aqui”, disse o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cornélio Procópio, Walter da Silva Barros, também vice-presidente eleito. “A quantidade de obras entregues tanto no Senac quanto no Sesc é muito expressiva, assim como a satisfação dos sindicatos, vista no resultado da eleição”, destacou.
Texto: Carolina Lara

19/05/2014 às 18:28