Sistema S participa da Expocoop 2014, em Curitiba

O Sistema S participa da Expocoop 2014, que começa hoje (15), às 14 horas, no Expo Unimed, em Curitiba. A feira internacional de negócios para o setor cooperativo segue até sábado (17). Cerca de 6 mil visitantes são esperados para o evento e 170 expositores de cooperativas brasileiras e de outros 16 países poderão conferir […]

15/05/2014

O Sistema S participa da Expocoop 2014, que começa hoje (15), às 14 horas, no Expo Unimed, em Curitiba. A feira internacional de negócios para o setor cooperativo segue até sábado (17). Cerca de 6 mil visitantes são esperados para o evento e 170 expositores de cooperativas brasileiras e de outros 16 países poderão conferir de perto, no estande do Sistema S, uma série de programas, serviços e produtos oferecidos pelas nove entidades que o compõem no Paraná.

O Sistema S é formado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), Serviço Social do Transporte (Sest), Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A missão do grupo é preparar as pessoas para o mercado de trabalho, cuidar da saúde e da qualidade de vida do trabalhador, apoiar as empresas com soluções tecnológicas inovadoras e estimular o empreendedorismo. Para transformar a vida das pessoas, o Sistema S investe em infraestrutura e na melhoria de suas equipes e processos, para atender com qualidade as empresas e os trabalhadores, e desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental com impacto positivo na comunidade.

O estande do Sistema S na Expocoop ocupará 72 m2 e será compartilhado por técnicos das nove entidades, que estarão disponíveis para tirar dúvidas, divulgar portfólio de soluções e costurar parcerias.

A Expocoop já passou por Portugal, Índia e Inglaterra e, pela primeira vez, acontece no Brasil. O Sistema S enxerga a realização do evento no Paraná como oportunidade para divulgar ações convergentes e articular estratégias em favor do cooperativismo como alternativa para o desenvolvimento.

Serviço:
A Expocoop 2014 acontece de 15 a 17 de maio, no Expo Unimed Curitiba (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). O evento vai das 14 às 21 horas e a entrada é gratuita. O credenciamento pode ser feito no local ou pelo site www.expocoop.com/br.

15/05/2014 às 20:19